Na aba Outros, são inseridos dados relevantes para emissão de nota fiscal, tais como inscrição estadual e CNPJ.

Também são definidas forma de entrega e algumas informações de financeiro do cliente.
Preenchendo os campos
A Aba Outros é composta pelos seguintes campos:

1. Segmento: defina um segmento para a empresa selecionando as opções disponíveis na seta. Se necessário, cadastre um novo pelo botão de adição (+);
2. Subsegmento: escolha um subsegmento nas sugestões oferecidas. Esse campo será exibido de acordo com a escolha do segmento, uma vez que ambos os registros são vinculados;
3. Tabela de Preços: selecione a tabela de preços que será usada por essa entidade. Ela será padrão para todas as operações envolvendo a entidade no VSI Gestão;
OBSERVAÇÃO: ao cadastrar um novo cliente, a tabela de preços vinculada sempre será a que foi definida como padrão;
4. CNPJ (ou CPF): preencha com o CNPJ. O sistema valida números incorretos, não os CNPJs/CPFs que estão com situação irregular e/ou baixados. Certifique-se de averiguar a situação cadastral da entidade;
5. IE (ou RG): insira a inscrição estadual ou RG do cliente. Sempre certifique-se sobre a validade da inscrição estadual da entidade;
6. Inscr. Municipal: digite a inscrição municipal do cliente, obrigatória para emissão de nota fiscal de serviços;
7. Transportadora: indique a transportadora padrão do cliente via botão de seleção, ou utilize o binóculo para pesquisa de um registro específico. Use o botão de adição para cadastrar um registro;
8. Vendedor: informe qual o vendedor irá gerenciar as vendas para essa entidade, sendo que qualquer documento (orçamento, pedido etc) gerado trará esse dado automaticamente;
9. País: busque pelo país desejado. O sistema sempre trará o Brasil como padrão;
10. Área de entrega: busque pela área de entrega do cliente. O binóculo facilita a busca;
11. Área de visita: defina uma área de visita para a entidade;
12. Matriz: em caso de filial, é possível vincular à matriz ao cadastro buscando pela empresa principal via binóculo. A tela das entidades será exibida;
13. Sequência Visita: campo informativo, será preenchido de forma automática;
14. Sequência Entrega: também apenas informativo, será preenchido de forma automática conforme configuração;
15. Nº do CREA: informe o CREA quando necessário;
16. Limite de crédito atual: definido de forma padrão. Para alterá-lo, clique sob o campo, pressione a tecla F5 do teclado e insira o usuário, a senha e o motivo da alteração. Vale ressaltar que a alteração está condicionada aos privilégios de acesso do usuário.
17. Crédito atual: campo informativo, alterado de acordo com as vendas realizadas para o cliente.

Para finalizar o preenchimento, clique em “Gravar”, na tela principal.