Nessa guia será exibida a movimentação da entidade na companhia (quando esta for cadastrada na categoria Cliente) quadro de vendas, quem conduziu a venda, tipo, entre outros.
Consulta das informações
Pode-se definir como essas informações serão apresentadas conforme os filtros:

1. Empresa: se houver mais de uma empresa cadastrada no Gestão, selecione se deseja que o resultado de todas ou apenas de uma seja exibido;
2. Período: defina a faixa de tempo para filtragem dos dados (período) ou opte por exibir toda a movimentação (tudo);
3. De/Até: se definido por período em Período, informe as datas desejadas;
4. Somente vendas vinculadas a vendedores da empresa.
Após estabelecer os parâmetros de pesquisa, os resultados serão mostrados na tela abaixo. Ao usar a barra de rolagem no fim da tela (destacada em azul na imagem abaixo), é possível visualizar os dados da busca:

1.Tipo: indicará a forma como a venda foi executada;
2. Número: a numeração do documento gerado com a venda;
3. Subtotal: exibirá o valor do produto vendido/serviço prestado;
4. Data: dia que a venda foi concretizada;
5. Desconto: demonstrará, em reais, o valor descontado da venda;

6. Acréscimo: serão exibidos os totais de acréscimo do documento;
7. Total: o total da venda, com os acréscimos inclusos (acréscimos, frete, quaisquer despesas, descontos, quaisquer valores que alterem o montante original);
8. Tabela de Preços: trará a tabela de preços sob qual foi executada a venda;
9. Status: a situação em qual a venda está. Se foi paga, entregue, estornada, etc;
10. Usuário: funcionário que executou a operação;

11. Condição de pagamento: forma de quitação da referida venda.
Ao dar um clique duplo sobre qualquer um dos registros, o documento será exibido.
Alterações no layout
É possível também definir o layout e os campos que serão mostrados na pesquisa. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre os documentos listados e selecione a opção “Colunas”.

Um menu com todos os itens que estão sendo exibidos atualmente irá aparecer.

Escolha qual é relevante para uso e, clicando novamente com o botão direito do mouse, opte por “Salvar o Layout”.

As alterações serão permanentes, ainda que seja finalizada a sessão do Gestão.
Se quiser voltar ao que estava disposto antes, escolha a opção do menu “Layout padrão”.
É possível ainda alterar a ordem com que as colunas são apresentadas. Para fazer essa ação, clique com o botão esquerdo do mouse sob o título da coluna e arraste-a para a posição desejada.
Uma linha preta (imagem abaixo) indicará onde a coluna será realocada. Solte o botão para confirmar o novo local do campo.
