É usada para gravar as informações bancárias e associar as condições de pagamento do cliente.

É dividida em mais três abas; a primeira é a de dados bancários, onde serão preenchidos os dados da conta da entidade.
Dados Bancários

1. Conta-corrente: digite a conta-corrente do cliente;
2. Conta poupança: informe a poupança, se houver;
3. Banco: busque pela instituição financeira com auxílio da seta ou informe um novo em “+'”. O primeiro campo será preenchido de maneira automática com o número do banco;
4. Agência: as agências serão exibidas de acordo com o banco selecionado. Busque o cadastro pela seta e para inserir uma nova, clique em “+” ;
5. Portador: digite o nome do portador da conta.
Cobrança
A guia Cobrança é utilizada especificamente por clientes que utilizam boletos do Banco do Brasil. Aqui são configuradas a “Entidade para Cobrança” e “Entidade Pagador/Avalista” quando necessário.

Condições de Pagamento
Já na aba Condições de pagamento, você pode definir a forma como o cliente irá realizar os pagamentos.

1. Perfil de faturamento: se a empresa trabalha com o Perfil de Faturamento, é possível selecionar os previamente cadastrados via ;
2. Vendas: nesse campo, é possível selecionar a Condição de pgto. padrão (à vista, a prazo, etc), e o Tipo de pgto padrão (boleto, cheque, entre outros) via “seta”;
3. Compras: no caso de entidades do tipo “Fornecedor”, é possível inserir as informações de pagamento oferecidas por este.